Licença Maternidade no fim… o início do drama!

trabalho

Estou oficialmente nos últimos dias da licença maternidade… Na verdade ela acaba no próximo dia 04/05, mas aí tenho mais 20 dias de férias e os últimos dias de dedicação integral ao meu filho.

Estou no ritmo da sofrência, a cada minuto que passa meu humor piora e minha alegria diminui. Estou com o coração apertado por deixar meu baby por tantas horas.

Administrar tudo isso é quase um segundo puerpério. Enfim, sofrimentos a parte, montei um esquema para que tudo saia na mais perfeita harmonia. Fiz uma “planilha cronograma” com os horários de mamar, sonecas, banhos e espero que avós preencham e sigam.

É mais ou menos a rotina da creche, mas só que em casa. Já tenho definido na mente que se as avós não respeitarem seus limites, ele vai para creche em horário integral. O mesmo vale para a creche, pois se ele não se adaptar, vamos passar 100% do tempo com as avós.

Pelos texto acima, tenho certeza que vocês que leram o post tem uma única impressão da autora: Perdida e desesperada. E vocês estão certas! Esse é meu primeiro desafio materno! Meu primeiro momento desapego de mãe.

Anúncios

Um comentário sobre “Licença Maternidade no fim… o início do drama!”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s