Mãe tecnológica!

aplicativo

Que tal um aplicativo que informa qual o provável motivo do choro do seu bebê? Pois é, ele existe e indica o que fazer quando ele chorar. Esse aplicativo tenta fazer o momento angustiante se torne gratificante, oferecendo dicas precisas para dúvidas como: Devo dar mamadeira? Chupeta? Somente leite do peito? E se não conseguir? Meu leite é “fraco”, o que faço? Como amamentar sem sentir dor? Como devo segurar o bebê? 

O aplicativo de aleitamento conta com um diário para anotações sobre seu bebê, calendário de vacinas e um mapa para localizar os estabelecimentos essenciais mais perto de você que deem suporte ao aleitamento materno, como os Bancos de Leite Humanos.

O que eu mais curto é o cronômetro para controlar as mamadas em cada seio,com a possibilidade da gravação dos dados para se ter um histórico.

Com a supervisão de um pediatra especialista em aleitamento, o aplicativo é uma importante ferramenta de suporte para a amamentação nos tempos modernos!

Pelos comentários dos usuários, notamos que ele é bem querido e útil. Clique aqui, baixe agora e saiba mais.

Agora, imagina uma roupinha que indica se seu frio está com febre? Agora pare de imaginar e batam palmas para a Vick. Eles aproveitaram o dia das mães e lançaram um presentão, o Vick Pijama. Ele vai muito além de vestir e aquecer seu filhote! Ele tem um termômetro preso ao tecido, onde a mãe monitora a temperatura através de um aplicativo que avisa a mãe caso a temperatura aumente. O produto não será comercializado, mas foi enviado para um grupo de mães e jornalistas.

vick

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s