Você escolheu a madrinha do seu filho?

dinda

Dizem que madrinha é a segunda mãe, então nada mais adequada que falar da madrinha logo depois do dia das mães!

A madrinha do meu filho já estava escolhida desde que eu me entendo por gente. Sempre desejei que minha irmã fosse a madrinha, primeiro porque acho legal a madrinha ser da família, depois minha irmã é minha amiga desde sempre.

Claro que brigamos algumas vezes, principalmente na infância, mas também é claro que somos fã uma da outra e que torcemos e vibramos para que tudo de certo.

O que eu espero da madrinha? Simples, que seja um exemplo para meu filho, que nos ajude a passar os valores certos e que seja presente na vida dele.

Nem todo mundo tem a sorte de ter uma madrinha legal. Eu tenho a melhor do mundo (minha tia, irmã do meu pai) e tenho certeza que meu filho também tem.

Lembro que quando eu era criança, minha madrinha me levava no cinema com meus primos, que eu adorava ficar na casa dela nas férias, durante a época do vestibular, ela me levou para fazer todas as provas e sempre que preciso conversar, sei que ela está lá para me ouvir. É isso que sonho para meu filho, que ele tenha boas lembranças do carinho da dinda.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s