Ser mãe é…

Para mim, ser mãe é ser piegas e dizer que sente o amor maior no mundo! É Querer proteger, dar carinho, ver crescer, sorrir e chorar junto.

É estar cansada e mesmo assim brincar de cabana antes de dormir. É ter um dia ruim e sorrir pro filho como nada tivesse acontecido. É pegar no colo quando quer abraçar, é dizer te amo vários vezes, é querer estar junto cada minutinho.

É contar para colegas de trabalho cada coisa diferente que seu filho faz, mesmo que o colega só escute por educação e não esteja nem aí… Vc conta assim mesmo, pq aí diminui sua saudade.

É não querer aquela bolsa linda e abrir mão de um sapato incrível pq tudo do filho  é prioridade. É pensar no futuro e até ter um pouco de medo dele e principalmente desejar que ele chegue bem devagar, para poder viver o presente nos detalhes.

É nunca mais dormir uma noite inteirinha, é levantar de madrugada para ver se ele está bem. É amar sem precedentes e sem limites. É entender as outras mães e principalmente a sua.

É ficar chateada nas malcriações e querer ensinar o certo. É desejar que ele seja muito melhor que você e que faça sempre o bem.

Ser mãe é a melhor coisa que já me aconteceu! Espero que todo mundo viva um amor tão grande assim.

Beijos dessa mãe apaixonada!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s