Mãe empreendedora.

Sabe quando você quer ficar mais tempo com seu filho, cuidar da sua casa, cuidar até mesmo mais de você, mas seu trabalho toma de 10 a 12 horas do seu dia?

Acontece comigo!

Preciso dividir melhor meu tempo, mas ao mesmo tempo, não posso abrir mão da minha renda. Sabe como é… Filhos: um caminhão a mais de responsabilidades.

Sem título

Segundo o SEBRAE,  somos 7,9 milhões de empreendedoras no país. De acordo com a pesquisa Global Entrepreneurship Monitor (GEM) 2016, realizada pela parceria entre Sebrae e IBQP, a taxa de empreendedorismo feminino entre os novos empreendedores – aqueles que possuem um negócio com até 3,5 anos – é de 15,4%, enquanto a masculina é de 12,6%.

Decidi amadurecer a ideia de empreender! Estamos com poder! Nós podemos, nós conseguimos!

Atuo com Marketing a mais de 15 anos, 5 deles com Marketing digital. Estou elaborando a ideia de ajudar pequenos e micros empresários a gerar mais tráfego e venda para seus sites. Em breve teremos mais novidades.

Você conhece alguma mãe, que como eu, está em busca de um trabalho que ofereça mais qualidade de vida? Deixe o link aqui! Compartilhe! Toda mãe tem sempre uma boa história para contar!

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s